terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CONVOCAÇÃO DA CULTURA Nº 01/2012




Marieta Resende - Sec. Adjunta da Educação

O Setor de Cultura da Prefeitura Municipal de Cabedelo está convidando todos artístas, agentes culturais, mestres da cultura popular e demais lideranças culturais, para PARTICIPAREM de uma reunião que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 26 de Janeiro de 2012, no Teatro Santa Catarina, às 19:00 horas, com o objetivo de esclarecer sobre o SISTEMA NACIONAL DE CULTURA - SMC, onde ao final das exposições dos membros da mesa e interveniências da plenária, será tirada uma ampla comissão com a participação de todos representantes das  áreas da cultura cabedelense, para juntos e coletivamente elaborar o Plano de Trabalho do Sistema Municipal de Cultura e suas Etapas.

A comissão organizadora deste encontro já manteve contatos com representantes do Ministério da Cultura/Seção Nordeste-Recife-PE, Secretaria de Cultura do Estado da Paraíba, SEBRAE, Câmara Municipal de Cabedelo e Secretaria da Educação e Cultura de Cabedelo.

Informamos ainda que, a Prefeitura Municipal de Cultura já assinou o Acordo de Cooperação Federativa, Processo nº 01400.0051149/2011-78, Ministério da Cultura e Prefeitura Municipal de Cabedelo, CNPJ nº 09.012.493/0001-54. Objeto: estebelecer as condições e orientar a instrumentalização necessária para o desenvolvimento do Sistema Nacional de Cultura - SNC, com implementação, coordenada e/ou conjunta de programas, projetos e ações, no âmbito da competência até 31/12/2012. Data da assinatura: 03/01/2012. Assinaturas: Minc. BERNARDO NOVAIS DA MATA MACHADO (CPF) e do Município de Cabedelo: JOSÉ FRANCISCO RÉGIS (CPF) - Prefeito Constitucional.

Cordialente,

Marieta Campos Resende
Secretária Adjunto da Educação

Redação: Prof. Tadeu Patrício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário