sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

LUIZA JÁ VOLTOU DO CANADÁ E NÓS JÁ FOMOS MAIS INTELIGENTES!




ASSISTA O COMENTÁRIO NO VÍDEO DO JORNALISTA CARLOS NASCIMENTO DO SBT SOBRE O CASO DA LUIZA QUE FOI PARA O CANADÁ.


PRIMEIRO VÍDEO DA LUIZA RABELO QUANDO CHEGOU EM SÃO PAULO NOS ESTÚDIOS DA REDE GLOBO DE TELEVISÃO.

LUIZA RABELO JÁ CHEGOU NA PARAÍBA FAZENDO COMERCIAL COM UMA REAL CELEBRIDADE.

ASSISTA O VÍDEO DO FREVO DE AUTORIA DO MÚSICO E HUMORISTA MAYKON PINTO SOBRE O CASO DA LUIZA QUE VIAJOU PARA O CANADÁ.

Há dois dias no Brasil, Luíza se diz assustada com sucesso na web.
Adolescente voltou do Canadá na Terça-Feira e ficou em hotel de SP.
Jovem ficou conhecida após propaganda do lançamento de prédio na PB.
  • Havia dois dias que Luíza não estava mais no Canadá. Como uma Big Brother, ela estava confinada desde terça-feira (17) em um hotel no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Nesta quinta (19), a jovem de 17 anos contou como recebeu à distância, lá no Canadá, a notícia de que seu nome tinha se transformado em um meme na internet.
  • Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa. Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio.
Saiba mais:
“Eu estava um pouco nervosa em voltar, não sabia o que me esperava por aqui. Estava ansiosa pela repercussão [da propaganda] e por voltar, ver a família que não via há tempo, amigos, o namorado. Foi bastante impactante”, conta Luiza sobre sua volta ao Brasil, que foi antecipada. O programa de intercâmbio que ela participava já estava no fim e a adolescente voltaria do Canadá no dia 29.

Luiza ficou sabendo da repercussão em torno do seu nome pelo Facebook. Duas amigas mostraram para ela o sucesso do meme nas redes sociais. “Fiquei assustada, não sabia o que fazer, pensei em deletar minha conta no Twitter. Mas liguei para ‘painho’ e ele me acalmou.” Segundo ela, os amigos também a tranquilizaram, aconselhando-a a levar tudo na brincadeira. “De repente estava todo mundo falando de mim. Foi muito estranho”.

(Foto: Bruno Azevedo/G1)

Adolescente está ansiosa para voltar a João Pessoa e reencontrar amigos e namorado. 

  • De volta ao Brasil, Luiza diz que ainda não foi reconhecida nas ruas nem no hotel. Logo ao chegar, na terça, gravou em São Paulo a propaganda do prédio residencial que lhe rendeu fama. O novo comercial deverá ir ao ar nesta quinta na Paraíba. Nesta quinta-feira, ele esteve na TV Globo em São Paulo para uma entrevista ao Jornal Hoje

  • Agora, ela analisa convites para outros comerciais. “Já fizemos alguns contatos com agências de propaganda. Não posso decidir nada por ela. Ela vai fazer comerciais se quiser”, adiantou Gerardo.
  • Ficar confinada por dois dias foi considerado um sacrifício pela adolescente. “A pior coisa é mentir, se esconder. Mas se eu falasse que estava voltando, seria mais tumulto do que já está sendo, o que nem eu nem meus pais queríamos”, afirmou a jovem, que se diz tímida. “Quase morri. Eu que amo sair, tive que ficar dois dias parada. Foi um sacrifício”.Claro que pretendo voltar ao Canadá. Fiz amigos lá para a vida inteira" disse, Luiza.
  • Agora no Brasil, Luiza quer voltar a João Pessoa. Ela se diz ansiosa para rever amigos, irmãos e o namorado, que estava na Austrália quando ficou sabendo que a adolescente tinha se tornado uma web celebrity. “Tudo isso é uma coisa muito nova para mim.”
  • No Canadá, Luiza estudava o equivalente à segunda série do ensino médio. “Agora quero voltar a estudar e passar no vestibular de primeira”, diz Luiza, que ainda não decidiu que carreira seguir.
  • Sobre o carnaval, Luíza, que costuma passar o feriado em João Pessoa e no Recife, diz que ainda não tem planos. "Acabei de voltar. Não sei nem o que vou fazer amanhã, quanto mais no carnaval", brinca.
  • Se Luíza pretende ir de novo ao Canadá? "Claro que pretendo voltar ao Canadá. Fiz amigos lá para a vida inteira


Nenhum comentário:

Postar um comentário