terça-feira, 22 de maio de 2012

APLP convoca professores do Estado, saiba por quê?

Francisco Fernandes
Presidente da APLP

Antonio Arruda
Presidente de Honra do SINTEPB
APLP está convocando todos os professores da rede estadual de ensino para participarem de uma audiência pública da Assembleia-Geral que acontecerá na próxima quinta-feira, dia 24 de maio de 2012, a partir das 15:00 horas. Participe e faça valer os seus direitos.

A Associação dos Professores de Licenciatura Plena da Paraíba (APLP) vem através desta nota, lembrar aos associados que não esqueça este compromisso com a EDUCAÇÃO DA PARAÍBA na próxima quinta-feira (24), cuja audiência pública acontecerá na Assembleia Legislativa, para discutir, minuciosamente, a Medida Provisória 196, que trata de questões de fundamental interesse do magistério público estadual.

A referida audiência pública está marcada para o horário da tarde, às 15:00 horas, e fora, convidados para participarem do debate representantes do SINTEPB, o secretário de Educação do Estado, Harisson Targino; a promotora de justiça Fabiana Lobo, o titular da Curadoria da Educação e membros do Conselho Estadual de Educação (CEE).

Para o presidente da APLP, Francisco Fernandes, o evento será da mais alta significação, não só para os professores, mas também para o próprio Estado, ante a perspectiva de se poderem resolver através dos órgãos competentes, os problemas cruciais que se abatem sobre o magistério público paraibano, que envolvem questões, não apenas salariais, como também estruturais (condições de trabalho), que são, indiscutivelmente, de flagrante interesse do alunado de toda a rede estadual de ensino.

Assessoria com foto da wscom

Nenhum comentário:

Postar um comentário