segunda-feira, 15 de outubro de 2012

INFORMAÇÃO DO OBSERVATÓRIO SOCIAL AOS CABEDELENSES:

 

Informamos a População de Cabedelo, que os gastos da Prefeitura Municipal de Janeiro a Julho do corrente ano, em comparação com o orçamento aprovado para o ano de 2012, não estão sendo aplicado conforme o que estabelece a lei orçamentária.


1. Falta prioridade na aplicação dos recursos públicos em Cabedelo. Os dados obtidos a partir do TCE-PB apontam que de Janeiro a Julho faltou prioridade na aplicação desses gastos. Os gastos na Secretaria de Ação Social até Julho foi maior do que a soma dos gastos em 06 (seis) Secretarias Municipais, tais como: (Pesca, Turismo, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Urbano, Cultura e Habitação).

 

2. Os gastos da Chefia do Gabinete e da Secretaria de Comunicação, de Janeiro a Julho, já ultrapassaram os recursos previsto para todo o ano de 2012 em torno de 30%.

 

3. Os gastos com comunicação da Prefeitura de Cabedelo até Julho foram de R$ 880.509,76 e já estão acima do orçamento da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Secretaria de Esporte e Lazer.

 

Para maiores esclarecimentos, é só dar um click no link disponível abaixo também em PDF no link da página do Projeto Observatório Social de Cabedelo:

 


 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário